Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio Sheik decide encerrar a carreira e se despede do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 12 de outubro de 2017, às 07:40
Por: Alexandre Ricardo

Uma notícia surpreendeu a todos nesta semana. No treino da quarta-feira(11), o atacante Júlio Sheik foi visto se despedindo de membros da comissão técnica e desceu para os vestiários antes do restante do grupo. Não foi por acaso: o jogador anunciou a decisão de pendurar as chuteiras, consequentemente saindo do clube. 

Contratado no início da temporada, Júlio César do Nascimento foi logo apelidado de Sheik, fazendo distinção ao goleiro com mesmo nome. A alcunha veio do período em que o atleta esteve no exterior, acumulando passagens por clubes dos Emirados Árabes e do Catar. Apesar do tempo vestindo a camisa coral, Júlio Sheik teve de conviver com as poucas oportunidades que recebeu. 

Ao longo do ano, participou de 17 partidas, a maioria entrando no segundo tempo. Sob o comando de Givanildo Oliveira, entrou no decorrer dos últimos quatro jogos com o treinador à frente da equipe. Foram três gols marcados, divididos entre Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série B. 

Natural de Recife, Júlio Sheik encerra a carreira aos 37 anos, depois de ter defendido as cores de clubes como Sport Recife, Treze/PB, Campinense/PB, Atlético/PR e Atlético/MG. Fora do Brasil, além do Oriente Médio, atuou também em Portugal.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Júlio Sheik decide encerrar a carreira e se despede do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.