Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz realizou último treino em Recife com repetição dos titulares

Publicado: quinta-feira, 12 de outubro de 2017, às 10:58
Por: Leonardo Albertim

O desejo de Marcelo Martelotte é dar sequência aos jogadores. Com a possibilidade de repetir a escalação da última partida, o treinador aproveita os treinamentos para ajustar alguns detalhes. Na manhã desta quinta-feira (12), no último treino antes de seguir viagem, o time montado foi o mesmo.

A formação foi a seguinte: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley, Thiago Primão; André Luis, João Paulo é Grafite. Na parte final, Natan e Ricardo Bueno foram acionados nas vagas de Derley e Grafite, respectivamente. O comandante coral segue sem contar com Sandro e Tiago Costa, entregues ao departamento médico. Júlio Sheik se despediu do grupo ontem e está fora do clube. 

A movimentação não foi tão longe devido ao horário que a delegação embarca para Florianópolis. Já em solo catarinense, o elenco treina pela última vez na manhã de sexta-feira (13), no CT do Avaí. Se seguir o roteiro, o técnico vai realizar o famoso rachão, seguido de uma movimentação de bola parada. Em seguida, os relacionados entram em regime de concentração. 

Compartilhe:

Santa Cruz realizou último treino em Recife com repetição dos titulares

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.