Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Cheio de desfalques e precisando vencer, Santa Cruz vai até o interior gaúcho encarar o Brasil/RS

Publicado: sábado, 21 de outubro de 2017, às 07:02
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz terá mais uma oportunidade para vencer e tentar ter uma sobrevida no Campeonato Brasileiro da Série B. Necessitando urgentemente dos três pontos, o time pernambucano viajou até o interior gaúcho, onde enfrenta o Brasil de Pelotas, pela 30° rodada. Os donos casa jogam para descartar de vez o descenso.
 
Com 38 pontos na tabela, os gaúchos querem afastar o fantasma do Z4 e terminar a competição com tranquilidade. A distância para o Z4 no momento é de apenas 3 pontos e a vitória é vista como prioridade no Bento Freitas. Nos 30 jogos disputados até o momento, o Brasil/RS conseguiu 11 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. Um aproveitamento de 42,4%.
 
Para o jogo, a equipe Xavante terá dois retornos entre os titulares. Marlon e Marcinho estão de volta ao time. A maior dúvida de Clemer é no setor ofensivo. Elias e Misael disputam uma vaga e a confirmação deve acontecer apenas momentos antes do apito inicial.
 
Já o tricolor pernambucano quer se aproximar das equipes fora do Z4 e, para não cair, realizar a ultrapassagem. Com apenas uma vitória nos últimos 15 jogos, o Santa Cruz é o 18° colocado, com 30 pontos. São seis de distância para o primeiro fora do Z4 e a necessidade de vitória fica cada vez mais eminente.
 
Sem Thiago Primão e Bruno Paulo, suspensos, o treinador tricolor não terá João Paulo e Natan, lesionados. A dor de cabeça para montar o esquema vai ser grande. Peças como André Luis, William Barbio e João Ananias são os mais utilizados no treino e podem ter vantagem para serem escalados.
 
Campeonato Brasileiro da Série B | 30ª rodada
 

Data: 21/10/2017
 
Horário: 16h30 (horário de Recife)
 
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas
 
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)
 
Equipe provável do Brasil/RS: Marcelo Pitol; Eder Sciola, Evaldo, Leandro Camilo e Marlon; João Afonso, Nem, Clayson; Elias, Marcinho e Lincom. Técnico: Clemer
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley, João Ananias (William Barbio); André Luis (Jeremias), Ricardo Bueno e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cheio de desfalques e precisando vencer, Santa Cruz vai até o interior gaúcho encarar o Brasil/RS

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.