Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Pela primeira vez desde que retornou ao clube, Grafite esteve entre os reservas

Publicado: quarta-feira, 8 de novembro de 2017, às 13:18
Por: Alexandre Ricardo

Recuperado das dores na região do calcanhar que o tiraram do clássico contra o Náutico, Grafite viajou para enfrentar o Vila Nova/GO. Porém, ficou apenas como opção no banco de reservas e entrou no segundo tempo do empate com os goianos, na vaga de André Luis. 

Foi a primeira vez que o camisa 23 foi preterido do time titular, entrando na formação inicial em outras 12 partidas. Assim como na terça(7), fez dupla com Ricardo Bueno em outros três jogos e teve sua importância exaltada pelo companheiro de ataque, autor do gol tricolor no duelo passado. 

" Na verdade o Grafite vinha jogando junto comigo, foi realmente o primeiro jogo dele no banco. Estávamos fazendo boas partidas, onde fomos superiores aos adversários. Mas os resultados não vieram, o que atrapalhou um pouquinho. Grafite ajuda muito, tanto dentro quanto fora de campo. É uma referência e quase deu um passe para que eu fizesse outro gol. É de extrema importância para o grupo ", exaltou Ricardo Bueno. 

Questionado sobre a próxima partida, o auxiliar Adriano Teixeira, que ficou no banco de reservas devido a suspensão de Marcelo Martelotte, deixou nas mãos do treinador coral a decisão de voltar com Grafite para os onze iniciais ou permanecer com Ricardo Bueno na referência. 

" Ricardo(Bueno) vem se destacando em vários jogos, um excelente jogador e que faz a diferença. Grafite é muito importante para a gente também. Mas isso tudo é com o Marcelo(Martelotte), ele que vai tomar a decisão. Conversamos apenas sobre o Vila Nova, foram passadas as diretrizes para que pudéssemos fazer um bom jogo ", respondeu Adriano, após o jogo. 

O detalhe é que Grafite foi substituído nas nove partidas anteriores, em que entrou de frente. Desde a vitória sobre o Goiás na 24ª rodada, até o empate com o Luverdense/MT, o experiente centroavante teve seu lugar ocupado por outro jogador na segunda metade dos jogos. 

Compartilhe:

Pela primeira vez desde que retornou ao clube, Grafite esteve entre os reservas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.