Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem jogar a toalha, jogadores insistem: "a bola não quer entrar"

Publicado: quarta-feira, 8 de novembro de 2017, às 15:50
Por: Alexandre Ricardo

Ao final do empate com o Vila Nova/GO, restaram lamentações no Santa Cruz. Apesar de evitar a derrota para uma equipe que ainda luta por uma vaga na Série A do ano que vem, os atletas corais enxergaram uma superioridade do time pernambucano no paronama geral da partida. 

Mais uma vez, mínimos detalhes separaram o Mais Querido do resultado positivo, segundo os jogadores. Porém, o discurso de continuar acreditando na permanência foi ratificado, pois o rendimento vem sendo valorizado mesmo com o jejum de dez rodadas sem vencer. 

Agora, a tabela marca compromisso contra o Boa Esporte/MG, no próximo sábado(11). A partida está programada para às 16h30, horário de Recife. 

Walber: " Faltou o gol. O nosso time vem fazendo bons jogos, conseguimos jogar e nos impor. Com todo respeito ao Vila Nova, fomos superiores e merecíamos a vitória. No último detalhe, a bola não entrou ". 

Guilherme Mattis: " Na situação que nos encontramos, o resultado foi ruim. Mas contra o Vila Nova, um time qualificado, acabou sendo legal. Se caprichássemos um pouco mais ali no final, poderíamos ter saído com um placar melhor ". 

Bruno Paulo: " Tentamos jogar, buscamos o gol mas a bola não entra. Não vamos desistir, tenho certeza que vamos brigar e tirar o Santa Cruz desta situação ". 

Wellington Cézar: " Viemos para vencer o jogo. A cada rodada, estamos dando nosso máximo, lutando. Temos que erguer a cabeça e procurar fazer uma partida melhor contra o Boa Esporte para sair com a vitória ".

Compartilhe:

Sem jogar a toalha, jogadores insistem: "a bola não quer entrar"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.