Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Após reunião com a diretoria, jogadores decidem não subir para treino no gramado

Publicado: quinta-feira, 9 de novembro de 2017, às 16:59
Por: Leonardo Albertim

A situação no Arruda vem se tornando cada vez mais catastrófica. Além do que vem ocorrendo dentro da Série B - quase com o rebaixamento decretado, o extracampo afeta de forma negativa. O elenco declarou greve e não vai treinar na tarde desta quinta-feira (9). Os atletas chegaram a se reapresentar após o empate contra o Vila Nova, mas foram direto para uma reunião com a cúpula coral. O assunto é rotineiro: salários atrasados.

Os jogadores que chegaram nesta temporada estão há quase quatro meses, além dos funcionários que somam débitos dos anos anteriores. Ídolo e mais experiente, Grafite informou que os jogadores conversaram entre si e vão levar uma notificação forma para a diretoria. Caso uma providência não seja tomada 48h depois, a greve será decretada. O prazo deve ser até a próxima segunda-feira (13)

Com a competição nacional em reta final, fica mais difícil que o Santa Cruz consiga as quatro vitórias necessárias para se livrar da queda. A programação marca treino para a sexta-feira (10), mas ainda não se sabe se os atletas vão subir para o gramado ou seguir treinando na academia do clube.

Compartilhe:

Após reunião com a diretoria, jogadores decidem não subir para treino no gramado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.