Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

24,5238095238095

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz é rebaixado para a Série C com três rodadas de antecedência

Publicado: sábado, 11 de novembro de 2017, às 20:59
Por: Leonardo Albertim

O fim da 35ª rodada da Série B foi mais um capítulo trágico na história do Santa Cruz. Com a derrota para o Boa Esporte, em Varginha, somados aos demais resultados, o tricolor teve seu rebaixamento matemático decretado. Náutico e ABC, ambos do Nordeste, também vão disputar a terceira divisão no próximo ano.

Com a pior campanha do returno e sem vencer há onze rodadas, o Mais Querido vai apenas cumprir tabela nas três partidas que restam para terminar o ano e o campeonato nacional. A última vaga para fechar o Z4 será disputada entra Luverdense e Guarani.

Na parte de cima a luta continua. Apenas o América Mineiro conseguiu a pontuação necessário para retornar à elite do futebol brasileiro após a queda. Internacional, Ceará, Paraná fecham o G4. Oeste, Londrina e Vila Nova seguem na luta para alcançar os quatro primeiros.

Confira os resultados da 35° rodada:

Juventude 0x0 Oeste
ABC 3x1 Criciúma
Paraná 2x0 Luverdense
Internacional 1x1 Vila Nova
Náutico 1x2 Londrina
Figueirense 1x2 América Mineiro
Goiás 0x0 Ceará
Guarani 2x1 CRB
Paysandu 1x3 Brasil de Pelotas
Boa Esporte 4x2 SANTA CRUZ

Compartilhe:

Santa Cruz é rebaixado para a Série C com três rodadas de antecedência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.