Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Atento ao momento coral, Paraná defende sonho do acesso

Publicado: terça-feira, 14 de novembro de 2017, às 12:20
Por: Leonardo Albertim

A equipe do Paraná chegou ao Recife empolgado com a possibilidade de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando esquecer o momento conturbado de extracampo que vive os donos da casa, o técnico Matheus Costa ainda não definiu os titulares.

Existe a possibilidade de duas mudanças. Leandro Vilela e Feijão podem ganhar vagas entre os titulares. As saídas mais prováveis seriam de Gabriel Dias e Alemão. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Luverdense, no Durival Britto. A preocupação maior é sobre a possível greve dos atletas do Santa Cruz. Caso isso ocorra, a possibilidade de não haver o jogo é grande.

No momento, o tricolor de aço ocupa a 4° colocação, com 59 fechando o grupo de acesso. Nos 35 jogos disputados, são 17 vitórias conquistadas, 8 empates e 10 derrotas. Com Oeste e Vila Nova na cola, querendo roubar a tão sonhada vaga, só a vitória interessa.

Compartilhe:

Atento ao momento coral, Paraná defende sonho do acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.