Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores reiteram respeito ao clube e garantem luta até última rodada

Publicado: terça-feira, 14 de novembro de 2017, às 22:54
Por: Alexandre Ricardo

Ao final do empate sem gols diante do Paraná Clube, os atletas corais se dirigiram à torcida do Santa Cruz. Lamentando a fatídica queda para a terceira divisão, os jogadores quiseram deixar claro o empenho e a dignidade do futebol mostrado em campo, frente a um adversário que briga para subir de divisão. 

Devido aos recentes acontecimentos, com direito a ameaça de greve e muita discussão referente ao pagamento de salários, o discurso ao final de jogo era de respeito ao clube. E o pensamento, ao que parece, deve seguir nas duas últimas rodadas restantes, marcadas na tabela. 

O próximo compromisso é fora de casa, contra o Paysandu/PA no próximo sábado(18). A partida está marcada para às 16h30, horário de Recife, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Ricardo Bueno: " Ficamos tristes pela nossa queda, é complicado ficar falando sobre todos os problemas que nos atrapalharam. Queria deixar bem claro a nossa luta dentro de campo, com um jogador a menos, mostrando respeito à instituição e ao seu torcedor. Temos nossa parcela de culpa, mas eu entendo que toda a situação que o clube passa interferiu ". 

Júlio César: " Entrar em campo, no momento que atravessamos, é sinal de profissionalismo. Realmente existiu a possibilidade de não jogarmos, o torcedor pode até ficar chateado com a gente. Mas se o time não entra em campo, o clube poderia parar na Série D. Levamos em consideração isso e optamos por não prejudicar a camisa do Santa Cruz ". 

Derley: " Nunca deixamos de lutar. Hoje fomos melhores em campo diante de uma equipe que briga para subir. Por tudo que está acontecendo, estamos mostrando que somos homens de caráter. Queira ou não, quando se promete uma coisa e não cumpre, muda o pensamento de todo mundo. É a mesma coisa que eu chegar e prometer ao torcedor que vamos vencer de qualquer jeito, é querer iludir. O grupo não merecia isso, a tradição do Santa Cruz também não. Vamos sacudir e dar a volta por cima porque este clube é grande ".

Compartilhe:

Jogadores reiteram respeito ao clube e garantem luta até última rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.