Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

O Clube

Confusão e baixo número de votantes marcam a tarde da eleição coral

Publicado: terça-feira, 5 de dezembro de 2017, às 17:08
Por: Alexandre Ricardo

Segue o dia de votação para eleger o presidente do Santa Cruz nos próximos três anos. Desde às 10 horas da manhã, os sócios das categorias Tri Super, Patrimonial e Fita Azul escolhem seus respectivos candidatos, dentre a situação liderada por Constantino Júnior e as oposições encabeçadas por Albertino dos Anjos de um lado e Fábio Melo do outro. 

Por volta das 16 horas, o número de votos já realizados girava em torno de 500. Um índice baixo, já que a expectativa da comissão organizadora do pleito era de por volta de 3 mil sócios aptos a votar. Por se tratar de uma terça-feira(5), dia útil, as chapas aguardam que o movimento no início da noite melhore, já que o processo dura até às 20h. 

O fato marcante do período vespertino ficou por conta das contestações realizadas pela oposição Muda Santa Cruz, de Albertino dos Anjos, que protestou acerca de uma votante que não estaria apta ao voto. O tumultou durou cerca de dois minutos, até sua saída da sede do clube.

Compartilhe:

Confusão e baixo número de votantes marcam a tarde da eleição coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.