Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

O Clube

Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Constantino Júnior comenta sobre mudanças na diretoria

Publicado: quarta-feira, 6 de dezembro de 2017, às 16:24
Por: Leonardo Albertim

Constantino Júnior foi aclamado o novo presidente do Santa Cruz para o próximo triênio após a eleição da última terça-feira (5). No seu primeiro discurso ao término do pleito, mudanças na diretoria e novo técnico foram os principais assuntos abordados.

Ainda nenhum nome foi revelado. Mas as características foram temas abordados ainda durante a campanha eleitoral. Tininho quer um treinador jovem, com acesso no currículo e que saiba trabalhar com baixo orçamento. É possível que no início da próxima semana o anúncio oficial seja feito, juntamente com o diretor remunerado, que será o responsável direto pelo futebol.

“Não posso anunciar ainda nada. Precisamos primeiro ter um equilíbrio financeiro. Qualquer nome que eu divulgar, inflaciona. Vamos tentar diminuir os custos. Foram três treinadores contactados e amanhã (quarta, 6) anunciaremos o executivo de futebol”, informou Tininho.

A outra meta importante a ser seguida é organizar a direção. Sem ter que botar tanto a mão na massa como intermediador, Constantino agora fica com a missão de delegar funções e comentou sobre as ideias para realizar isso.

“A gente tem uma formatação de um departamento de futebol. Vamos ter um executivo para que esteja dialogando comigo no dia a dia e mais uma formatação com quatro dirigentes da casa. Vamos ter um colegiado no futebol. Vamos ter um presidente com conquistas no futebol, mas meu principal objetivo é equacionar o clube. Vou estar com a caneta, organizando, colocando a casa em ordem”, disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Constantino Júnior comenta sobre mudanças na diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.