Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Seleção Pernambucana sub-20 se classifica e chega às quartas de final

Publicado: quarta-feira, 6 de dezembro de 2017, às 21:08
Por: Alexandre Ricardo

Comandada pelo auxiliar do Náutico, Levi Gomes, a Seleção Pernambucana sub-20 começou a Copa de Seleções Estaduais da categoria com muita eficiência. Depois de vencer o Tocantins por 1x0, os pernambucanos derrotaram a Seleção Cearense por 3x1, no último domingo(3) na Arena de Pernambuco. 

Passada a segunda fase, o desafio agora é pelas quartas de final da competição. O adversário será o Rio de Janeiro, em jogo único. Por ostentar um ranking maior que Pernambuco, os cariocas fazem a partida em casa. A Confederação Brasileira de Futebol marcou o duelo para o próximo sábado(9), às 15h no Estádio Moça Bonita em Bangu. Em caso de empate, o semifinalista será definido na disputa dos pênaltis. 

O Santa Cruz tem quatro atletas convocados, com o meia Jeremias se destacando. Apesar de ser reserva nas duas partidas, o atleta de 20 anos fez o gol decisivo no primeiro jogo e contra o Ceará, entrou para sofrer um pênalti e dar uma assistência. Além deles, estão disponíveis o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Lucão e o lateral Weslley Alcântara.

Compartilhe:

Seleção Pernambucana sub-20 se classifica e chega às quartas de final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.