Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Por uma vaga no time, volantes respondem quanto ao posicionamento em campo

Publicado: segunda-feira, 8 de janeiro de 2018, às 14:39
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, a equipe tricolor vai tomando forma para o início da temporada. Nos últimos dias, o técnico Júnior Rocha tem realizado testes durante a pré-temporada, principalmente na cabeça de área. No primeiro esboço que foi repetido entre duas movimentações, a dupla que figurou na proteção de zaga foi Jorginho e Lucas Gomes. 

Um dos que aguardam por uma oportunidade é o volante Ilaílson, reforço contratado para 2018. Questionado sobre suas características, o atleta afirmou que o principal é estar disponível para ajudar o Santa Cruz. 

" O futebol é moderno. Sou um primeiro volante, mas posso atuar um pouco mais à frente. Na minha carreira, já fui escalado de lateral-direito por necessidade. No final das contas, funciona assim. Onde o grupo precisar, estarei pronto para dar meu melhor e ajudar o clube a conquistar os objetivos ", ponderou o jogador de 32 anos. 

Jorginho foi outro que respondeu sobre o assunto. Reconhecendo que o setor terá grande disputa por um lugar, o volante frisou que só quem tem a ganhar com isso é o elenco. " Toda posição tem de haver concorrência. Quem tiver melhor e mostrar ao professor (Júnior Rocha) que tem condições, certamente vai jogar. É isso que vou procurar fazer, procurando meu espaço mas com respeito aos companheiros ", concluiu.

Compartilhe:

Por uma vaga no time, volantes respondem quanto ao posicionamento em campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.