Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com Vinícius titular e regularizado, elenco encerra preparativos visando o Central

Publicado: quarta-feira,24 de janeiro de 2018, às 17:04
Por: Leonardo Albertim

O elenco tricolor treinou, nesta quarta-feira (24), pela última vez antes de voltar novamente ao campo de jogo. O Santa Cruz recebe o Central, amanhã, no Arruda, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A missão é conquistar os três pontos e o time titular terá cinco mudanças e novidade no ataque.

Depois de aprimorar a parte física, Tiago Machowski treinou normalmente e deve atuar na equipe principal. No sistema defensivo, Vitor e Genilson também retornam. Ítalo, suspenso e Augusto Silva vão para o banco. Na cabeça de área, Jorginho volta na função de Ilaílson. No ataque, Vinícius, recém-chegado, será o homem de referência. 

Vinícius e Geovani, que foram os dois últimos reforços, já tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) e podem atuar. Durante o treino, Júnior Rocha aproveitou para ajustar pequenos detalhes que estão atrapalhando durante as partidas. 

O time montador foi o seguinte: Tiago Machowski; Vítor, Genilson, Renato Silveira, Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius. 

Os reservas ficaram da seguinte forma: Ricardo Ernesto; Ítalo, Augusto Silva, Júnior, Wesley; Ilaílson, Lucas Gomes, Williams Luz; Wallison, Geovani e Anderson

O meia Arthur, que havia sido constatado ontem com uma lesão muscular grau 1 na coxa direita, treinou normalmente, não sentiu nada e deve ir para o jogo sem muitos problemas. A partida contra a Patativa acontece na quinta, às 20h, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com Vinícius titular e regularizado, elenco encerra preparativos visando o Central

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.