Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com técnico experiente, Central espera seguir firme na liderança do Estadual

Publicado: quarta-feira,24 de janeiro de 2018, às 20:07
Por: Leonardo Albertim

Líder do Campeonato Pernambucano, o Central vem até a capital do estado para se manter na ponta. Se números entrassem em campo, dificilmente teríamos surpresa. O Santa Cruz é o atual lanterna e ainda não venceu nesta temporada. Mas no futebol as coisas mudam rapidamente.

O Central estreou com empate diante do Afogados da Ingazeira, fora de casa. Depois disso, recebeu o Náutico no Lacerdão e aplicou um 3x0, para ganhar moral e a liderança. 

Com passagem pelo clube coral, o experiente técnico Mauro Fernandes sabe o que vai enfrentar pela frente. O Mais Querido precisa vencer diante do torcedor para amenizar as críticas sofridas. O técnico da Patativa, com sua experiência, pode usar esse fator para ter mais tranquilidade durante o jogo e deixar os adversários mais pressionados. 

É provável que a escalação seja repetida. O Central deve ir à campo com: Murilo; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca e Graxa; Júnior Lemos, Luizão e Leandro Costa. São três volantes e o discurso do professor vem afirmando que não existe retranca. 

A partida entre Santa Cruz x Central está marcada para a quinta-feira (25), às 20h, no Estádio do Arruda. O jogo fecha a rodada e poderemos ter mudança na classificação geral. 

Compartilhe:

Com técnico experiente, Central espera seguir firme na liderança do Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.