Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz enfrenta o Central em busca de recuperação no campeonato

Publicado: quinta-feira,25 de janeiro de 2018, às 10:02
Por: Leonardo Albertim

Buscando sair da lanterna e respirar neste início de temporada, o Santa Cruz recebe o Central, pela terceira rodada do Pernambucano. De um lado, a equipe de Júnior Rocha, que ainda não venceu no ano, do outro, a Patativa que goleou o Náutico em Caruaru e assumiu a liderança.

São dois empates e uma derrota na conta tricolor. Para reverter essa situação, o elenco teve três dias de preparação, mas conta com alguns desfalques. Arthur Rezende, Daniel Sobralense e Augusto ficam no departamento médico. 

No último treino realizado, o comandante contou com cinco novidades e uma estreia. Vinícius, recém-chegado, será titular e pela primeira vez no ano o Santa Cruz vai jogar com um camisa 9. Tiago Machowski, Vitor, Genilson e Jorginho retornam ao time. 

Pelo lado caruaruense, Mauro Fernandes quer evitar o oba oba pela liderança e o placar elástico que venceu o Timbu. Depois de empatar com o Afogados e vencer o Náutico, o Central chega ao Arruda para atrapalhar novamente os planos de um time da capital e seguir firme na ponta da tabela. São quatro pontos consultados até o momento. 

Mauro Fernandes, que já passou no Mais Querido, deve repetir a escalação. O Central começou muito bem diante do Náutico, teve uma postura ainda melhor depois das substituições, mas dificilmente terá mudanças. Todos os atletas estão aptos. 

Campeonato Pernambucano - 3ª rodada (primeira fase)

Data: 25/01/2018

Hora: 20h (horário de Recife)

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Gleydson Leite (PE)
Auxiliares: Cleberson Nascimento Leite (PE) e Elan Vieira (PE)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Renato Silveira, Genilson e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Arthur Rezende; Robinho; Jeremias e Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

Equipe provável Central/PE: Murilo; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca e Graxa; Júnior Lemos, Luizão e Leandro Costa Técnico: Mauro Fernandes

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz enfrenta o Central em busca de recuperação no campeonato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.