Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Necessitando vencer, Júnior Rocha queima etapas para utilizar um camisa 9

Publicado: quinta-feira,25 de janeiro de 2018, às 16:34
Por: Leonardo Albertim

Pela primeira vez na temporada o Santa Cruz vai entrar em campo com um autêntico camisa 9. Depois de anunciar a contratação de Vinícius, o jogador realizou apenas um treino e já foi confirmado pelo técnico Júnior Rocha. 

A carência na posição era sentida desde a pré-temporada. A novela com Grafite se alongou e não teve o final desejado. O ídolo coral anunciou sua aposentadoria e deixou o treinador sem peça para compro o esquema e com problemas de buscar centroavantes no mercado de transferências. 

" Se eu tivesse uma bolinha de cristal, havia trazido um atacante na primeira semana. Não estou aqui para julgar, nem quero. Mas temos que correr atrás do prejuízo. Não adianta ficar chorando e não correr atrás de uma solução. Precisamos trazer jogadores que estejam prontos para jogar ", disse Júnior. 

O treinador frisou o fato de que Vinícius está queimando etapas para entrar em campo. Apesar de criterioso, a necessidade de um camisa 9 pesou em sua escolha. 

" Não temos o homem de referência no grupo. É a primeira vez que estou fazendo isso. Sou muito criterioso pra escalar. Ele é um atleta que já vinha treinando desde o dia 2 de janeiro. Então a necessidade e a falta de características no grupo fez com que ele chegasse, treinasse e fosse pro jogo ", avaliou.

Compartilhe:

Necessitando vencer, Júnior Rocha queima etapas para utilizar um camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.