Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Após novo empate, jogadores falam em seguir trabalhando para reverter momento ruim

Publicado: quinta-feira,25 de janeiro de 2018, às 22:24
Por: Leonardo Albertim

E não foi dessa vez que o Santa Cruz conseguiu sair com a primeira vitória na temporada. Depois de abrir o placar com Arthur Rezende, o time de Júnior Rocha voltou com uma postura totalmente diferente na etapa final, não segurou a pressão do Central e acabou levando o empate. Com o 1x1 no placar e a torcida novamente na bronca.

Após o apito final e as diversas vaias dos mais de 4 mil torcedores presentes. Os jogadores se mostraram abatidos com o momento e falam em trabalhar para reverter situação. O único que foi aplaudido e teve o nome gritado pelo público foi o goleiro Tiago Machowski.

Tiago Machowski: " A gente começou bem, saímos na frente e levamos um gol em uma bola desviado. Mas não podemos baixar a cabeça. Estamos procurando acertar a equipe para vencer. A gente tem que trabalhar cada dia mais para provar isso e evoluir ”.

Jeremias: " Agora só resta trabalhar. A gente precisa reverter essa situação e vamos trabalhar pra isso. A torcida tem que cobrar mesmo ".

Compartilhe:

Após novo empate, jogadores falam em seguir trabalhando para reverter momento ruim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.