Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz deixa lanterna, mas segue em zona de risco no Pernambucano

Publicado: sexta-feira,26 de janeiro de 2018, às 12:01
Por: Leonardo Albertim

Os resultados positivos seguem sem aparecer e situação do Santa Cruz no Campeonato Pernambuco está se complicando. Com a competição sendo de ‘tiro curto’ nesta primeira fase, pontuar sempre é necessário. Ao término da terceira rodada, o Mais Querido subiu um degrau e se encontra na vice-lanterna.

São apenas dois pontos conquistados. O tricolor empatou com o Vitória na estreia, foi derrotado pelo América e empatou novamente nesta quinta (25), contra o Central. Figurando em uma posição que lhe causaria o rebaixamento, o alerta já está sendo ligado pelas bandas do Arruda.

Até o momento, o Náutico, que bateu o Sport Recife, é o atual líder com 6 pontos ganhos. A lanterna está nas mãos do Pesqueira, que perdeu em casa para o Vitória e soma apenas um ponto.

O tricolor folga na próxima rodada e entra em campo apenas dia 31, quando faz sua estreia na Copa do Brasil. A partida é contra o Fluminense de Feira/BA, na Bahia.

Confira os resultados da rodada:

Pesqueira 1x2 Vitória

Salgueiro 1x1 América

Afogados 1x1 Belo Jardim

Náutico 3x0 Sport

SANTA CRUZ 1x1 Central

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz deixa lanterna, mas segue em zona de risco no Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.