Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vinícius estreia, mas Júnior Rocha confirma busca por outro centroavante

Publicado: sexta-feira,26 de janeiro de 2018, às 18:04
Por: Alexandre Ricardo

Finalmente, o Santa Cruz pôde contar com um atacante de área na equipe. Contra o Central, o atacante Vinícius estreou e apesar de contar com poucos dias de clube, teve escalação assegurada pelo técnico Júnior Rocha e atuou os 90 minutos do empate em 1x1 com o alvinegro de Caruaru.

Apesar de uma atuação discreta, numa partida onde o setor de criação do Mais Querido foi improdutivo, o novo camisa 9 coral chegou a acertar o travessão na única oportunidade concreta que teve de chutar a gol. Com praticamente cinco dias de intervalo até o próximo desafio, pela Copa do Brasil, o jogador tem a oportunidade aprimorar seu condicionamento e o entrosamento com o restante do grupo. 

O treinador coral foi questionado, na coletiva pós-jogo, sobre a intenção da comissão técnica e diretoria em trazer outro nome para o comando de ataque. De acordo com Júnior Rocha, a possibilidade é concreta, já que Vinícius até o momento é a única opção para a função. 

" O Vinícius vai sentir, numa sequência futura de jogos, a parte física, como os demais atletas. Queimei um monte de etapas para poder colocar o time para jogar e ele estava treinando desde o dia 3 de janeiro, mas não chegou com ritmo de jogo. Certamente vamos atrás de outro nome mas agora, no momento que o clube atravessa, não podemos mais apostar. Para vir tem que ser um cara experiente, para saber lidar com a pressão que estamos passando agora ", detalhou o comandante coral.

Compartilhe:

Vinícius estreia, mas Júnior Rocha confirma busca por outro centroavante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.