Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

CBF confirma partida do Nordestão com portões fechados no Arruda

Publicado: sexta-feira,26 de janeiro de 2018, às 19:13
Por: Alexandre Ricardo

Por conta dos acontecimentos na semifinal da Copa do Nordeste do ano passado, contra o Sport Recife, o Santa Cruz foi punido ainda em maio de 2017 com a perda de dois mandos de campo pela competição regional, com partidas a serem realizadas em local superior a 100km da capital pernambucana.

Porém, com muito esforço por parte da diretoria, a pena foi reduzida no dia 22 de junho, em apenas um jogo. Nesta sexta-feira(26), a Confederação Brasileira de Futebol atendeu o pedido do Mais Querido e o cumprimento ocorrerá na segunda rodada da edição deste ano, contra o Treze/PB. Em vez do duelo acontecer longe do Recife, o Estádio do Arruda será o local da partida, mas com portões fechados. 

Santa Cruz e Treze se enfrentam no próximo dia 6 de fevereiro, às 21h45 pelo horário pernambucano. A Cobra Coral tentará a primeira vitória no Nordestão, já que empatou com o Confiança/SE na estreia por 1x1. 

Compartilhe:

CBF confirma partida do Nordestão com portões fechados no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.