Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com folga no Estadual, Santa Cruz pode ter retornos para estreia na Copa do Brasil

Publicado: sábado,27 de janeiro de 2018, às 10:19
Por: Leonardo Albertim

O início de temporada do Santa Cruz não vem agradando. Devido a isso, Júnior Rocha precisa treinar e aprimorar o modelo de jogo. Agora, com um intervalo grande para a próxima partida, já que a equipe folga na rodada do Estadual, os jogadores tiveram a sexta-feira (26) para repousar e se recuperar fisicamente.

A maratona de jogos vem sendo puxada e nada melhor do que esticar as pernas e descansar. O lado físico têm atrapalhado bastante o Santa Cruz durante a etapa final das partidas e o comandante se mostrou ciente disso. O próximo duelo acontece só no dia 31, pela Copa do Brasil, contra o Fluminense de Feira/BA. 

" Queimamos muitas etapas. Se eu pudesse fazer cinco, seis substituições, iria fazer. O pessoal está indo até o limite. É difícil externar essas coisas, mas queimamos etapas demais. Existem pessoas que conseguem enxergar isso ", disse o treinador.  

Júnior Rocha espera que daqui para lá os atletas que estão no departamento médico tenham se recuperado. Hoje o DM é composto por Rafinha, Daniel Sobralense e Augusto. O meia Hericles já está em processo de transição.

" Temos que juntar forças para o dia 31. Acredito que o Daniel Sobralense já esteja de volta, o próprio Arthur(Rezende) possa ter evoluído. Se não tiverem, vamos com o que nós temos de melhor. Os meninos da base não podem ser sacrificados ", falou. 

O elenco coral treina em dois perídos neste sábado(27), no Arruda. A programação marca uma atividade física, seguida de movimentação com bola na parte da tarde.

Compartilhe:

Com folga no Estadual, Santa Cruz pode ter retornos para estreia na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.