Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com um a menos, adversário coral na Copa do Brasil arranca empate contra o Bahia

Publicado: sábado,27 de janeiro de 2018, às 18:59
Por: Alexandre Ricardo

Na próxima quarta-feira(31), o Santa Cruz terá um dos compromissos mais importantes deste primeiro semestre. A equipe coral vai até o interior baiano para encarar o Fluminense de Feira Santana pela primeira fase da Copa do Brasil, numa eliminatória em jogo único. E a decisão promete ser difícil para os comandados de Júnior Rocha. 

Contando com o técnico Evandro Guimarães, vice-campeão pernambucano de 2017 pelo Salgueiro, o Fluminense de Feira conta no seu elenco com vários jogadores que passaram pelo Carcará. São os casos do zagueiro Ranieri e dos volante Rodolfo Potiguar e Moreilândia, que estiveram em campo nas duas partidas até então do Campeonato Baiano. 

Neste sábado(27), o Touro de Feira de Santana visitou o favorito Bahia na capital Salvador. Com um a menos desde os 45 minutos do primeiro tempo, o adversário tricolor da próxima quarta mostrou bastante organização e arrancou um comemorado empate por 0x0, suportando a pressão do Tricolor de Aço, um dos representantes nordestinos na Série A. 

O Flu de Feira entrou em campo com Deola; Diego Aragão, Eduardo, Ranieri e Daniel Nazaré; Rogério, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Dinda e Mário Lúcio; Roberto Pitio. Além dos atletas ex-Salgueiro, o destaque fica por conta do meio-campo Mário Lúcio, que vestiu a camisa do Santa Cruz em 2011 e retorna ao futebol brasileiro depois de dois anos passando por China e Croácia. 

Fluminense de Feira de Santana e Santa Cruz se enfrentam às 21h30 no horário de Recife. Melhor posicionado no ranking da CBF, o clube pernambucano joga por um empate para se classificar.

Compartilhe:

Com um a menos, adversário coral na Copa do Brasil arranca empate contra o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.