Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco coral inicia semana decisiva com estreia na Copa do Brasil

Publicado: segunda-feira,29 de janeiro de 2018, às 11:46
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz entra na sua semana mais importante do primeiro semestre de 2018. O tricolor tem estreia marcada na Copa do Brasil e o objetivo é avançar de fase, ganhar a premiação e se estabilizar financeiramente neste início de ano. A viagem para Salvador está marcada para a madrugada de terça-feira (30).

A Bahia é o local onde o Mais Querido encara o Fluminense de Feira e vai em busca da sua primeira vitória no ano. O fato positivo é que, caso o triunfo não ocorra, o empate ainda serve para avançar de fase e voltar para Recife trazendo uma tranquilidade maior na bagagem e também no bolso. 

Com o tempo curto e um desgaste físico grande, a programação semanal marca apenas  só mais um treinamento no Recife antes do duelo. O elenco coral trabalha na tarde desta segunda-feira (29) e, em seguida, os relacionados já entram em regime de concentração. Algumas novidades podem aparecem nessa lista.

Júnior Rocha espera contar com Daniel Sobralense. O meia que, atuou apenas na estreia tricolor o ano, se recupera de dores no tornozelo e pode ser a novidade em campo. Além dele, o meia Hericles vem se condicionado fisicamente depois de uma pubalgia e em breve deve ficar à disposição. O departamento médico ainda conta com Rafinha e Eduardo Britto. 

A partida contra o Fluminense de Feira/BA está marcada para quarta (31), às 21h30, no Estádio Alberto Oliveira. A eliminatória acontece apenas em jogo de ida, conhecendo o classificado depois de 90 minutos.

Compartilhe:

Elenco coral inicia semana decisiva com estreia na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.