Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Conhecido do futebol pernambucano, Henrique Ávila é oficializado pelo Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,29 de janeiro de 2018, às 12:30
Por: Alexandre Ricardo

O Mais Querido anunciou de maneira oficial, nesta segunda-feira(29), a contratação do lateral-esquerdo Henrique Ávila. O jogador já se encontra no Recife e estará integrado ao elenco nos treinamentos desta semana, ficando à disposição do técnico Júnior Rocha. 

Henrique Ávila da Silva tem 26 anos e foi revelado no Paraná Clube, acumulando passagens por clubes como Coritiba, Goiás e Rio Branco/PR. Em Pernambuco, defendeu a camisa do Náutico em 2017, atuando em 20 jogos, sendo 14 como titular. O atleta inclusive chegou até a iniciar negociação para uma renovação com o Timbu, mas foi para o futebol gaúcho, retornando ao Ypiranga/RS. 

A lateral-esquerda coral agora ganha concorrência, já que contava apenas com o também contratado Paulo Henrique e o prata da casa Weslley Alcântara. Com característica de chegada ao ataque, Henrique Ávila pode atuar também como meio-campo e assinou contrato até o fim da Série C. 

Confira a ficha do jogador: 

Henrique Ávila da Silva
Data de nascimento: 23/12/1991
Altura: 1,73m
Peso: 70 kg
Clubes na carreira: Paraná Clube, Coritiba, Goiás, Rio Branco/PR, Ypiranga/RS, São Paulo/RS e Náutico

Compartilhe:

Conhecido do futebol pernambucano, Henrique Ávila é oficializado pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.