Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Estimulados pelo desafio, Vinícius e Luiz Otávio são apresentados oficialmente

Publicado: segunda-feira,29 de janeiro de 2018, às 18:50
Por: Alexandre Ricardo

Dois dos novos reforços corais para a temporada 2018, o volante Luiz Otávio e o atacante Vinícius foram apresentados oficialmente nesta segunda-feira(29) e se mostraram motivados com a chance de defender o Santa Cruz. E ambos têm motivos de sobra para confiar num bom rendimento para os desafios que se aproximam. 

Depois de um bom começo vestindo a camisa do Náutico no ano passado, Vinícius falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa 9 coral. O jogador, inclusive, já entrou em campo diante do Central e atuou os 90 minutos do empate com o alvinegro de Caruaru. 

" Todo atleta que é do setor ofensivo leva essa responsabilidade de sempre estar correspondendo, marcando gols. Comigo não é diferente e cheguei no clube justamente no período em que o Grafite, um ídolo, anunciou que não permaneceria. É um peso que carrego e espero ajudar meus companheiros, marcando gols e ajudando a equipe dentro de campo ", garantiu o centroavante. 

Com apenas 20 anos, Luiz Otávio chega para o primeiro clube fora do seu estado de origem. No sul do país, jogou por Paraná Clube e Atlético Paranaense, e enxerga o convite do Mais Querido como uma oportunidade de ouro para sua carreira. 

" A grandeza do Santa Cruz dispensa comentários, todo mundo conhece e fala sobre o clube. Tive boas referências e não hesitei quando surgiu o contato. Chego com o intuito de estar jogando e procurando meu espaço, mas sempre respeitando meus companheiros. Não se ganha nada sozinho ", lembrou o jogador.

Compartilhe:

Estimulados pelo desafio, Vinícius e Luiz Otávio são apresentados oficialmente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.