Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Luiz Otávio é regularizado e garante estar pronto para assumir titularidade

Publicado: segunda-feira,29 de janeiro de 2018, às 20:50
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz deve ter uma novidade na equipe para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira(31). Anunciado recentemente como mais um reforço coral, o volante Luiz Otávio treinou no time considerado titular e deve formar dupla com Jorginho, diante do Fluminense de Feira/BA. 

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira(29), o jogador de apenas 20 anos falou sobre a possibilidade de estar em campo tão rapidamente. O nome de Luiz Otávio foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, deixando o atleta à disposição do técnico Júnior Rocha. 

" Vim ao Santa Cruz com o intuito de estar jogando. Cheguei para ajudar e procurar meu espaço, claro que respeitando meus companheiros. Estou tentando me adaptar o mais rápido possível e contribuir com o grupo para alcançarmos os objetivos ", falou.

Luiz Otávio também abordou suas principais características de jogo, fatores que ele espera levar às quatro linhas para se firmar como uma peça indispensável ao conjunto tricolor. 

" Minha característica principal é a posse de bola, buscar a aproximação com o passe. Sou um volante que gosto de chegar no ataque também, ir para o jogo. São fundamentos que vão encaixando e quero ser importante tanto na proteção da defesa, quanto surgindo no setor ofensivo ", explicou. 

PROPOSTA 
" Todo mundo sabe da grandeza do Santa Cruz. É um clube muito conhecido e que tive boas referências. Quando surgiu o convite, não hesitei. É uma grande oportunidade de evoluir e a primeira impressão tem sido boa. O ambiente de trabalho é positivo e isso colabora ".

Compartilhe:

Luiz Otávio é regularizado e garante estar pronto para assumir titularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.