Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vinícius rebate sobre problema crônico e reforça responsabilidade da camisa 9

Publicado: terça-feira,30 de janeiro de 2018, às 10:27
Por: Alexandre Ricardo

Esperança do Santa Cruz para balançar os redes, o atacante Vinícius não perdeu tempo e já atuou 90 minutos contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano, com apenas dois dias em Recife e um treino realizado. A necessidade por um jogador de referência falou mais alto e o técnico Júnior Rocha apostou as fichas no reforço coral. 

Apresentado oficialmente, o centroavante lembrou do peso que carrega, já que chega para assumir uma posição que era do ídolo Grafite. Ciente do tamanho da responsabilidade, Vinícius mostrou muita personalidade ao falar da missão. 

" Naturalmente, todo jogador que é do setor ofensivo tem a cobrança de sempre estar correspondendo, marcando gols. Cheguei justamente quando Grafite, uma referência do clube, anunciou que não permaneceria. Só aumenta minha responsabilidade e vou trabalhar forte para fazer meu papel ", falou. 

Alguns questionamentos sobre o jogador surgiram, falando de um possível problema crônico que afastou Vinícius da Série B do ano passado depois de um bom começo no Náutico. As palavras do treinador alvirrubro, Roberto Fernandes, foram rebatidas pelo atacante, que explicou o que realmente aconteceu. 

O Roberto Fernandes se equivocou, não é médico para falar sobre o assunto. Quem poderia dar um diagnóstico era o departamento médico e o que tive foi uma hérnia de disco, que graças a Deus me recuperei. Sempre fiz meu tratamento tranquilo e fui avaliado antes de ser contratado pelo Santa Cruz. Nada foi acusado e estou em condições de ajudar ", garantiu o atleta.

PENSAMENTO 
" Espero reeditar as boas atuações que tive quando cheguei no Náutico. Fiz gols e estava realmente muito à vontade. Não quero estipular uma meta de gols, o jogador acaba se cobrando muito e isso atrapalha. Mas tenho muita confiança em fazer valer a oportunidade de jogar no clube ".

Compartilhe:

Vinícius rebate sobre problema crônico e reforça responsabilidade da camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.