Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha confirma Santa Cruz com duas novidades para estreia na Copa do Brasil

Publicado: terça-feira,30 de janeiro de 2018, às 15:20
Por: Leonardo Albertim

Pouco foi o tempo para trabalhar. Depois do empate com o Central, Júnior Rocha utilizou muito a conversa e a parte teórica na tentativa de reorganizar o Santa Cruz. Sem segredos, o treinador confirmou o tricolor com duas novidades para a estreia na Copa do Brasil, contra o Fluminense de Feira. O torcedor vai poder ver caras novas em campo.

" O time está definido sim. Nesses dias, pudemos montar, evoluir alguns aspectos, principalmente o físico. Agora é hora do pessoal descansar e acumular energia para esse jogo importante de quarta-feira (31). A viagem foi boa, o hotel aqui é bom. Esperamos estar em uma noite maravilhosa e colocar o melhor em campo. A equipe está definida com as entradas de Hericles e Luiz Otávio. Saem Jeremias e João Ananias ", informou o comandante.

Luiz Otávio e Hericles serão titulares. O primeiro é volante, recém-contratado e vai assumir o posto de João Ananias. A ideia do treinador é dar mais qualidade na transição e fortalecer a marcação no meio de campo ao lado de Jorginho. Um pouco mais pra frente, Hericles, que se recuperou de pubalgia, entra no lugar de Jeremias e vai ter a função de municiar o ataque coral. 

" Jeremias é um jovem atleta e vem sentindo a transição, essa sequência de jogos. Ele não vinha atuando ano passado  e vai dar uma descansada para a entrada do Hericles, que fez uma semana muito boa. João (Ananias) também vem jogando todos os jogos. Luiz Otávio tem uma transição muito boa e a parte de marcação dele vai ajudar bastante o Jorginho nessa pegada ", analisou. 

FLUMINENSE/BA
" Temos o material do Fluminense, assisti o jogo deles contra o Bahia. Estou editando para passar aos atletas. Foi uma equipe que teve muita humildade para.marcar o Bahia e explorou bem a transição do contra ataque. Teve sabedoria para fechar os espaços. Vai ser um jogo com um modelo diferente deles. Vão vir mais agressivos na marcação ".

HENRIQUE ÁVILA
" Ávila veio para brigar diretamente com o Paulo (Henrique). Ele tendo condições de jogo, vai entrar diretamente no plantel ".

Compartilhe:

Júnior Rocha confirma Santa Cruz com duas novidades para estreia na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.