Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com jogadores conhecidos, Fluminense/BA quer fazer história na Copa do Brasil

Publicado: terça-feira,30 de janeiro de 2018, às 18:44
Por: Leonardo Albertim

O Fluminense de Feira/BA vai disputar novamente a Copa do Brasil após quinze longos anos. Sem ter uma campanha expressiva na competição nos seus 77 anos de fundação, o Touro - como é conhecido - espera aproveitar o bom momento na temporada para despachar o Santa Cruz. Como arma, jogadores rodados no futebol pernambucano estarão em campo.

O técnico Evandro Guimarães, de 44 anos, tem a disposição em seu elenco peças conhecidas do torcedor coral. Ranieri, Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Rogério, são os titulares que já defenderam o Salgueiro por longos anos e enfrentaram diversas vezes o Santa Cruz. Além deles, o meia Mário Lúcio, campeão pernambucano em 2011 também está na equipe principal. 

O treinador do Flu de Feira tem apenas um desfalque. O meia Dinda sofreu uma pancada na cabeça no empate contra o Bahia, pelo estadual, e está em recuperação. O substituto mais provável é Levi, da mesma posição. 

O restante da equipe deve ser a mesma do último duelo com: Deola; Diego Aragão, Eduardo, Ranieri e Daniel Nazaré; Rogério, Rodolfo Potiguar, Moreilândia; Levi, Mário Lúcio e Roberto Pítio.

A partida entre as equipes está marcada para às 21h30 (horário de Recife) desta quarta-feira (31), no estádio Alberto de Oliveira, na Bahia. A equipe vencedora avança à próxima fase e, em caso de empate, o Mais Querido fica com a vaga. 

Compartilhe:

Com jogadores conhecidos, Fluminense/BA quer fazer história na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.