Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Em jogo único, Fluminense/BA e Santa Cruz medem forças na estreia da Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira,31 de janeiro de 2018, às 09:29
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz vai dar o seu pontapé inicial na Copa do Brasil. O tricolor pernambucano viajou até Feira de Santana, na Bahia, para encarar o Fluminense/BA e espera retornar ao Arruda com a classificação garantida. Por outro lado, os donos da casa querem fazer história e contam com peças conhecidas.

Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Ranieri e Daniel são alguns atletas que passaram um longo tempo no Salgueiro e agora fazem parte do elenco do Fluminense. Além deles, o meia Mário Lúcio, que vestiu a camisa coral no título pernambucano de 2011. 

Para o jogo, o técnico Evandro Guimarães não vai contar com Dinda. O meia sofreu uma pancada na cabeça na última partida, deixou o campo desacordado e vem realizando exames para saber se há algum tipo de lesão. Para a posição, Levi deve ser o escolhido. O restante da equipe se mantém o mesmo que empatou com o Bahia, pelo Campeonato Baiano. 

Realizando apenas um treinamento para esse duelo importante, Júnior Rocha confirmou que vai promover duas mudanças na cobra coral. O recém-chegado Luiz Otávio entra na vaga de João Ananias, enquanto Hericles assume o posto de Jeremias. Serão duas estreias.  

Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil, o time melhor classificado no ranking joga com a vantagem do empate. Porém, o mata-mata é decidido em apenas uma partida. Ou seja, em caso de vitória, Santa Cruz ou Fluminense avançam, se terminar empatado, os pernambucanos vão para a próxima fase. Cerca de 12 mil pessoas são esperadas no Estádio Joia da Princesa.

Copa do Brasil - Primeira fase

Data: 31/01/2018

Hora: 21h30 (horário de Recife)

Local: Estádio Joia da Princesa

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

Equipe provável Fluminense/BA: Deola; Diego Aragão, Eduardo, Ranieri e Daniel Nazaré; Rogério, Rodolfo Potiguar, Moreilândia; Levi, Mário Lúcio e Roberto Pítio. Técnico: Evandro Guimarães

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Renato Silveira, Genilson e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Arthur Rezende; Hericles, Robinho e Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

Compartilhe:

Em jogo único, Fluminense/BA e Santa Cruz medem forças na estreia da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.