Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado de pubalgia, Hericles faz estreia com a camisa coral

Publicado: quarta-feira,31 de janeiro de 2018, às 13:15
Por: Alexandre Ricardo

Um dos contratados para o ano de 2018, o meio-campo Hericles lutou contra uma pubalgia que o afastou de parte da pré-temporada e impossibilitou sua participação nas primeiras partidas do ano, estando sob cuidados do departamento médico e da fisiologia. 

Depois de uma semana na transição física, o jogador de 22 anos foi liberado para os treinos e vem trabalhando com bola normalmente, tendo o desempenho elogiado pelo técnico Júnior Rocha, que confirmou Hericles como titular diante do Flu de Feira/BA, pela Copa do Brasil. O atleta será utilizado no lado direito do ataque, na vaga de Jeremias, formando trio com Robinho e Vinícius.

Canhoto e com a habilidade como um dos principais trunfos, Hericles foi contratado depois de passagens no Gama/DF e no Remo/PA. No clube paraense, trabalhou com o atual executivo de futebol coral, Fred Gomes, que o indicou para o clube das três cores.

Compartilhe:

Recuperado de pubalgia, Hericles faz estreia com a camisa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.