Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam eliminação precoce e citam erros durante o jogo

Publicado: quarta-feira,31 de janeiro de 2018, às 23:42
Por: Leonardo Albertim

O tricolor pernambucano sofreu outro revés na temporada e dessa vez o baque foi maior. Com a derrota por 2x0 para o Fluminense de Feira, o Santa Cruz foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e segue sem vencer na temporada 2018, após cinco jogos.

Os donos da casa, que necessitavam apenas da vitória para avançar, foram superiores do início ao fim do confronto. O goleiro Deola pouco foi acionado nos 90 minutos. Do outro lado, Tiago Machowski era o destaque em campo,com quatro grandes defesas. Depois do apito final os jogadores corais lamentaram o resultado e citaram alguns erros.

Daniel Sobralense: “ Estou ainda tentando voltar. Sinto dores e um incomodo grande na recuperação. Era um jogo importante, tivemos uma semana de trabalho e me coloquei a disposição. A dor incomoda e limita minhas ações. Deixamos muito a desejar. Treinamos para fazer o que o professor manda no jogo, temos que impor essa filosofia. Começamos tocando a bola, eles não marcam forte, mas não conseguimos jogar. Perdeu todo mundo. Nosso time tem qualidade, mas precisamos soltar mais um pouco dentro de campo ”.

Tiago Machowski: “ Estamos errando em aspectos que não podemos errar. Só nós podemos mudar isso. Precisamos ter a consciência disso e melhorar ”.

Vítor: " A gente tem que ter calma pra falar, mas precisamos melhorar. Não podemos ficar nessa mais, já passaram cinco jogos. O grupo é novo, mas agora é cobrança. Não importa mais nada, agora queremos o resultado ".

Luiz Otávio: " Não poderíamos vacilar. Infelizmente a gente vem tendo alguns erros e foram determinantes para o resultado final da partida ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam eliminação precoce e citam erros durante o jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.