Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha vê problemas na conclusão de jogadas e reconhece mérito do adversário

Publicado: quinta-feira,1 de fevereiro de 2018, às 00:35
Por: Alexandre Ricardo

Foi difícil para o técnico Júnior Rocha conseguir resumir o que foi a derrota para o Fluminense de Feira/BA, que culminou na eliminação coral da Copa do Brasil e levou por água abaixo o primeiro grande objetivo do Santa Cruz na temporada.

Escancarando as deficiências da sua equipe dentro de campo, o treinador não deixou de valorizar o desempenho dos donos de casa, que foram superiores e neutralizam as poucas ações do Mais Querido durante os 90 minutos de partida. 

" Pegamos uma equipe que joga muito bem dentro de casa, tem um padrão bem definido de jogo. Oscilamos em alguns momentos, não sendo eficientes para atacar e em outros momentos para defender. Mas temos que dar mérito ao Fluminense/BA que foi efetivo nas chances criadas e saiu com o resultado ", analisou.

O Santa Cruz segue sem ganhar na temporada e o que vem incomodando Júnior Rocha é a falta de capricho principalmente com a bola. De acordo com ele, faltam alguns aspectos para que o time possa progredir com mais eficiência e se tornar mais competitivo. 

" Chegamos bem ao último terço do campo, mas é lá onde acontece nossa maior dificuldade. É onde o jogador decide. A gente facilita até lá, mas a conclusão exige qualidade, coragem. Algo que vem faltando e temos procurado no grupo, mas como não vem sendo resolvido, vamos buscar fora para que essas necessidades sejam atendidas ", falou o técnico, revelando a importância de procurar qualificar o elenco. 

FRUSTRAÇÃO
" Temos que ter cuidado com as palavras porque o clube passa por uma reconstrução não só do grupo, mas também financeira. E tudo se resolve dentro de campo. Temos que juntar os cacos, trabalhar e se doar mais para que os mesmos erros não sejam cometidos ".

ELIMINAÇÃO
" Infelizmente nós jogadores e comissão técnica pecamos, pois a diretoria vem cumprindo com toda responsabilidade, agindo diferente até de outros anos. Temos que ter hombridade para assumir, fazer uma autorreflexão e dar o que o Santa Cruz merece ". 

Compartilhe:

Júnior Rocha vê problemas na conclusão de jogadas e reconhece mérito do adversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.