Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

16,2631578947368

Classifique:

Futebol Profissional

Com dificuldades durante os jogos, técnico coral fala na necessidade de contratar

Publicado: quinta-feira,1 de fevereiro de 2018, às 11:01
Por: Leonardo Albertim

A reformulação do elenco tricolor nesta temporada está sendo grande. Até o momento foram 19 atletas anunciados e, de acordo com Júnior Rocha, essa lista deve aumentar. Após a eliminação na Copa do Brasil e chegar ao quinto jogo sem vencer no ano, o técnico confirmou a necessidade de se reforçar.

Um dos argumentos usados pelo comandante é a falta de qualidade na hora de decidir uma jogada. Para ele, o Santa Cruz até consegue chegar bem ao campo de ataque, mas peca na hora de concluir o que começou. Deu indícios de que as posições mais carentes são de pontas e homens de criação.

" Chegamos bem ao último terço do campo, mas é lá onde acontece nossa maior dificuldade. É onde o jogador decide. A gente facilita até lá, mas a conclusão exige qualidade, coragem. Algo que vem faltando e temos procurado no grupo, mas como não vem sendo resolvido, vamos buscar fora para que essas necessidades sejam atendidas ", explicou o treinador.

Dos 19 contratados, apenas três ainda não conseguiram estrear. O lateral direito Rafinha se recupera de lesão na coxa, desde a pré-temporada. O volante Jeferson Silva, que veio do América/PE, não caiu nas graças do técnico. O lateral esquerdo Henrique Ávila chegou há pouco deve estrear em breve. 

Compartilhe:

Com dificuldades durante os jogos, técnico coral fala na necessidade de contratar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.