Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Preocupado com falta de evolução, Júnior Rocha menciona estreias de jogadores

Publicado: quinta-feira,1 de fevereiro de 2018, às 14:37
Por: Alexandre Ricardo

Desde o início da preparação, a direção e comissão técnica tinham consciência do desafio em ajustar a remontagem do grupo com a necessidade de conquistar os resultados. E em pouco menos de um mês, os resultados negativos atrelados à eliminação na Copa do Brasil começam a trazer questionamentos acerca do trabalho que vem sendo realizado. 

São três jogos no Estadual, uma partida pelo Nordestão e o único jogo na Copa do Brasil 2018. Três empates e duas derrotas. A ausência da vitória incomoda desde o torcedor até o treinador coral, que após a derrota para o Fluminense de Feira de Santana/BA falou desse processo de encontrar as melhores soluções dentro do elenco.

O objetivo do ano é claro: conseguir o acesso à Série B. E as competições dos seis primeiros meses já estão servindo como um grande laboratório para o técnico Júnior Rocha observar o que pode ser lapidado para o futuro coral. A estreia de Hericles, recuperado de uma pubalgia que afastou o meia até da pré-temporada, serviu de exemplo para algumas observações. 

" Tivemos o maior tempo até agora. Depois do jogo contra o Central, três dias para trabalhar e o Hericles, que voltou de lesão, estamos testando. O primeiro semestre está dentro do planejado em relação ao teste dos jogadores, só não está sendo nos resultados. Queremos ver o maior número de peças possíveis porque alguns não estão rendendo, nem todos conseguem agarrar as oportunidades. Temos que moldar nosso grupo e até nosso modelo de jogo, porque não vem dando certo ", assumiu Júnior Rocha.

Compartilhe:

Preocupado com falta de evolução, Júnior Rocha menciona estreias de jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.