Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vetados pelo DM, Vítor e Daniel Sobralense são desfalques contra o Salgueiro

Publicado: sexta-feira,2 de fevereiro de 2018, às 18:52
Por: Alexandre Ricardo

Para armar a equipe visando mais um confronto pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Júnior Rocha já teve a confirmação de dois desfalques. O lateral-direito Vítor e o meia Daniel Sobralense retornaram ao Recife depois de serem vetados pelo departamento médico. 

De acordo com o médico Thiago Guerra, Daniel Sobralense voltou a sentir as mesmas dores no tornozelo, que fizeram com que o armador fosse ausência em três partidas consecutivas. Depois de atuar minutos contra o Flu de Feira/BA, o jogador será submetido a exame de imagem e permanecerá no tratamento com a fisioterapia. 

O problema do capitão Vítor está no músculo posterior da coxa direita. Sentindo desconforto no local, o lateral também passará por exame de imagem para ser diagnosticado o tipo de lesão. Para o seu lugar, o técnico Júnior Rocha deve acionar o jovem Ítalo, que inclusive foi titular diante do América/PE no último dia 21 de janeiro. 

O médico coral ainda falou sobre o atacante Augusto, que depois de ter lesão constatada na coxa direita foi entregue ao departamento físico e iniciará transição neste sábado(3).

Compartilhe:

Vetados pelo DM, Vítor e Daniel Sobralense são desfalques contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.