Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha confirma equipe com estreia de Henrique Ávila e mais três mudanças

Publicado: sexta-feira,2 de fevereiro de 2018, às 20:19
Por: Alexandre Ricardo

No fim da tarde desta sexta-feira(2), o elenco coral realizou o único e último treino antes de encarar o Salgueiro, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. E como de praxe, o técnico Júnior Rocha confirmou a equipe. São quatro mudanças em relação à partida da Copa do Brasil, sendo duas delas nas laterais. 

Sem poder contar com Vítor, vetado pelo departamento médico, Ítalo será acionado no setor. Henrique Ávila fará sua estreia no lugar de Paulo Henrique, enquanto Augusto Silva joga na vaga de Renato Silveira e Jeremias retorna ao time titular. Desta forma, o Santa Cruz será disposto com Tiago Machowski; Ítalo, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius.

" Definimos a equipe com quatro mudanças. O Henrique Ávila estreia, é um jogador que nós conhecemos e o Paulo Henrique atuou em todos os jogos, ganha um descanso. As outras modificações são naturais pois a sequência é pesada e não queremos comprometer o atleta, assim como o rendimento coletivo. Esperamos mais velocidade e acima de tudo, entrega ", explicou o treinador. 

Sobre a dura eliminação para o Fluminense de Feira/BA, na última quarta-feira(31), o comandante coral falou sobre a pressão que vem aumentando e novamente valorizou o fato da cobrança ser um fator positivo para o grupo. 

" Já falei anteriormente que não acho ruim a cobrança porque trabalhamos no dia a dia para corresponder. Até seria ruim se não existisse a pressão. Minha relação com o torcedor é a melhor possível e quero mais é que cobrem. Temos que apresentar um melhor nível e deixá-los satisfeitos ", reconheceu. 

RESPONSABILIDADE 
" O elenco está se cobrando, tenho uma relação muito franca com os jogadores e eles sabem que podem apresentar muito mais. A diretoria está fazendo a parte dela, antes do dia 10 pagou boa parte dos salários. Tanto a direção quanto o torcedor podem ter certeza que entrega não vai faltar ". 

ADVERSÁRIO
" O Salgueiro é um clube que cresceu bastante nos últimos anos, dentro do cenário nacional. Sempre monta equipes competitivas e vamos analisar. É um time que dificilmente desorganiza e jogando em casa é perigoso. É o jogo da nossa vida e temos que mostrar uma melhora em relação ao que estamos desempenhando ".

Compartilhe:

Júnior Rocha confirma equipe com estreia de Henrique Ávila e mais três mudanças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.