Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após classificação na Copa do Brasil, Salgueiro quer manter sequência de vitórias

Publicado: sexta-feira,2 de fevereiro de 2018, às 21:48
Por: Alexandre Ricardo

Depois de um começo instável no Campeonato Pernambucano, o Salgueiro parece estar encontrando os caminhos das vitórias. Foram dois empates no início do Estadual, mas o triunfo sobre o Belo Jardim por 1x0 e a classificação na Copa do Brasil, derrotando fora de casa o Novoperário/MS, elevaram o ânimo do Cárcara. 

O clube sertanejo vem sendo muito competitivo nas últimas temporadas, chegando ao vice-campeonato do pernambucano em 2015 e 2017. Porém, a saída do técnico Evandro Guimarães fez que a base do Salgueiro fosse desfeita: saíram, por exemplo, o zagueiro Ranieri e os volantes Rodolfo Potiguar e Moreilândia. Agora, com Paulo Júnior no comando, a diretoria espera manter a confiança do torcedor. 

A suada vitória por 3x2 na última quarta-feira(31) garantiu participação do Carcará na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Fluminense/RJ. Por conta do desgaaste, a escalação da equipe para enfrentar o Santa Cruz vai depender da avaliação da comissão técnica. Caso todos reúnam condições de jogo, o time deve entrar em campo com Mondragon, Marcos Tamandaré, Maurício, Luís Eduardo e Izaldo; Escuro, Jaildo e Fabiano; Neverton, Willian Anicete e Laércio.

Compartilhe:

Após classificação na Copa do Brasil, Salgueiro quer manter sequência de vitórias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.