Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Por melhores dias, Santa Cruz visita o Salgueiro e tenta primeira vitória do ano

Publicado: sábado,3 de fevereiro de 2018, às 09:05
Por: Alexandre Ricardo

Pressionado, o Santa Cruz dá sequência ao Estadual depois de ser eliminado da Copa do Brasil. Com dois empates(Vitória e Central) e uma derrota(América) na campanha, o Mais Querido tenta a primeira vitória não só no Campeonato Pernambucano, mas também na temporada. No dia do 104ª aniversário do clube, é o presente que a torcida quer ganhar.

Para o confronto, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral-direito Vítor, vetado pelo departamento médico. Além dele, o meia Daniel Sobralense também está sob cuidados médicos e não será utilizado. O jovem Ítalo será acionado no lugar do capitão Vítor, enquanto mais três mudanças serão realizadas na equipe titular. 

Augusto Silva, Jeremias e o estreante Henrique Ávila compõem a formação inicial, substituindo respectivamente Renato Silveira, Hericles e Paulo Henrique. A intenção do treinador coral é promover uma maior rotatividade com o curto intervalo entre as partidas, além de encontrar o melhor modelo de jogo e montar um time mais competitivo. 

O Salgueiro vem com ânimo mais elevado, pois ao contrário da Cobra Coral conseguiu a classificação na última quarta-feira(31). O triunfo sobre o Novoperário/MS ajuda a amenizar as críticas feitas à equipe do técnico Paulo Júnior, que recebeu a missão de remodelar um grupo que vinha atuando junto há anos. O Carcará tentará a segunda vitória consecutiva na competição, depois de vencer fora de casa o Belo Jardim.

Campeonato Pernambucano - 5ª rodada (primeira fase)

Data: 03/02/2018

Hora: 20h (horário de Recife)

Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro/PE

Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Auxiliares: Gilberto Freire de Farias e Marcelino Castro de Nazaré

Equipe provável do Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Luís Eduardo e Izaldo; Escuro, Jaildo e Fabiano; Neverton, Willian Anicete e Laércio. Técnico: Paulo Júnior.

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Ítalo, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

Compartilhe:

Por melhores dias, Santa Cruz visita o Salgueiro e tenta primeira vitória do ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.