Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate ao Salgueiro e segue sem vencer

Publicado: sábado,3 de fevereiro de 2018, às 21:53
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Sem poder contar com o lateral-direito Vítor, vetado pelo departamento médico, o técnico Júnior Rocha promoveu a entrada do jovem Ítalo no setor. Na outra lateral, também houve mudança: Henrique Ávila estreou, dando descanso a Paulo Henrique. Ao todo, foram quatro modificações em relação à última partida, com Hericles e Renato Silveira ficando como opções no banco. O Santa Cruz foi escalado com Tiago Machowski; Ítalo, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius.

O JOGO – O equlíbrio marcou a partida entre Salgueiro e Santa Cruz no interior pernambucano. Alternando entre bons e maus momentos, o Santa Cruz mais uma vez deixou a vitória escapar e segue sem conseguir um resultado positivo no ano. 
Tentando tomar a iniciativa do jogo, o Salgueiro iniciou apostando numa forte marcação. Sem muita inspiração na criação de jogadas, as equipes se anulavam na faixa central do campo e a bola parada foi a responsável por oferecer mais perigo aos goleiros. Os tricolores reclamaram de um lance aos 35 minutos, quando Robinho cruzou e Jeremias chutou prensado. Mondragon se esticou todo e deu um tapa na bola, mas de acordo com os atletas corais o camisa 1 do Salgueiro tirou já depois da linha.
Na volta do intervalo, o gol de empate marcado logo no início fez com que o time tricolor buscasse mais o jogo. Nem a troca no setor ofensivo, deixando Robinho na parte direita, fez com que o Mais Querido pressionasse de forma eficiente. 

GOLS – O Santa Cruz abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Depois de levantamento na área, Robinho cabeceou para o meio e Augusto Silva surgiu para, de perna esquerda, finalizar para o gol. O Salgueiro chegou ao empate já aos 8 minutos da etapa final: Fabiano cobrou falta com maestria e apesar do esforço de Tiago Machowski, a bola bateu no travessão e morreu no fundo das redes. 

MODIFICAÇÕES – Júnior Rocha mexeu na equipe apenas aos 33 minutos do segundo tempo, em dose dupla. Procurando dar mais mobilidade ao setor ofensivo, Hericles entrou no lugar de Vinícius. A outra substituição aconteceu na cabeça de área, quando João Ananias entrou no lugar de Jorginho. Sentindo bastante cãibra, Jeremias saiu aos 42 minutos, dando vaga a Paulo Henrique.

Compartilhe:

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate ao Salgueiro e segue sem vencer

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.