Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Lamentando gol sofrido, Tiago Machowski quer o grupo de cabeça erguida

Publicado: sábado,3 de fevereiro de 2018, às 22:20
Por: Leonardo Albertim

A primeira vitória do Santa Cruz ainda não apareceu. O tricolor pernambucano ficou no empate em 1x1 contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros e vai voltar para Recife com um pontinho na bagagem. Um dos responsáveis pelo resultado foi Tiago Machowski, que salvou a equipe em três oportunidades. 

Com a bola área defensiva sendo ainda um tormento para a zaga coral, Machowski teve que se desdobrar para defender bolas quase impossíveis. Apesar dos méritos, o gol marcado pelo Carcará foi visto como defensável pelo próprio arqueiro, que deu sua visão geral sobre a partida.

" Poderíamos sair com a vitória, mas tomamos um gol bobo. Não dá para culpar nada, mas foi um gol bobo. Fizemos um bom jogo, poderíamos ter saído com a vitória. Mas faz parte. É não baixar a cabeça, trabalhar para conseguir essa vitória que a gente tanto precisa ", disse o goleiro tricolor. 

Compartilhe:

Lamentando gol sofrido, Tiago Machowski quer o grupo de cabeça erguida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.