Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de continuar sem vitórias, Júnior Rocha elogia entrega dos jogadores

Publicado: sábado,3 de fevereiro de 2018, às 23:01
Por: Leonardo Albertim

O empate em 1x1 diante do Salgueiro não foi o esperado para o Santa Cruz. São seis partidas oficiais na temporada e a equipe comandada por Júnior Rocha segue sem vencer. Em situação delicada e ouvindo críticas do torcedor, o treinador analisou a partida e enxergou melhoras que podem ser positivas daqui pra frente. 

Algo que foi elogiado por Júnior Rocha foi a entrega dos jogadores em campo. Segundo ele, houve uma cobrança interna, que partiu dos próprios atletas, e isso refletiu dentro das quatro linhas. 

" Eu cobro muito, mas estava faltando uma cobrança entre eles. Só a diretoria, comissão técnica, é ruim isso. Às vezes o atleta acha que estamos de marcação, pegando no pé de um ou de outro, mas não é. Estava faltando essa cobrança entre eles e houve isso depois da Copa do Brasil. Poderia ter sido antes. Fomos competitivos hoje aqui. É uma reconstrução do zero, não é fácil ", disse o técnico. 

TIAGO MACHOWSKI
" Ele vem se dedicando, é um exemplo pra nós. Chegou bem fora da forma física, buscou e hoje ele está mais ou menos dois quilos acima da forma ideal. Mas sei que ele vai alcançar, pelo profissional que é. Ele sabe que precisa melhorar ainda mais e vai. É um atleta fundamental para nós ".

HENRIQUE ÁVILA
" É um atleta com um potencial muito grande e vai melhorar esse aspecto físico. Ele já vinha treinando, mas é diferente entrar em um jogo competitivo dele. Treinamentos a gente consegue estar 100%, mas em jogo é mais difícil. Ele treinou alguns dias com a gente e foi um atleta que se superou na entrega, no comprometimento ". 

CONFIANÇA
" Não existe motivo para não ter confiança. Nós somos um clube grande, fomos contratados porque somos capazes de atuar é uma equipe grande. A maioria deles teve base em clube grande, então não tem motivo para dar errado. Vamos superar. O grupo tem potencial e a entrega vai continuar ". 

ATACANTE
" Não é fácil. Hoje está todo mundo atrás de atacante, todo o Brasil. Temos que ter cautela. Não podemos trazer quantidade, apenas qualidade. Pra vir para o Santa Cruz, tem que ser um nível acima do que estão. Nossa diretoria é competente, conta com profissionais de gabarito ". 

Compartilhe:

Apesar de continuar sem vitórias, Júnior Rocha elogia entrega dos jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.