Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Ponto conquistado não tira o Santa Cruz de posição delicada na competição

Publicado: domingo,4 de fevereiro de 2018, às 09:33
Por: Leonardo Albertim

A situação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano ainda é muito complicada. Depois de entrar em campo pela 5ª rodada da competição e empatar em 1x1 com o Salgueiro, no Cornélio de Barros, o tricolor chegou ao terceiro ponto conquistado e segue brigando na parte de baixo da tabela. 

Como folgou na última rodada, são quatro partidas disputadas. Dessas, soma-se três empates e uma derrota. Estacionado na vice-lanterna, o Mais Querido já vê seus dois maiores rivais abrirem cinco pontos de vantagem e dividirem a liderança. 

Ainda em complemento, a rodada de número cinco terá dois jogos neste domingo (4). Os resultados não interferem diretamente no posicionamento coral, mas podem abrir uma boa vantagem já que o equilíbrio marca este início de campeonato. Dos 23 jogos disputados ao total, foram 15 empates. 

Confira os jogos da 5ª rodada:

Central 1x1 Sport Recife
Pesqueira 1x1 Náutico
Salgueiro 1x1
SANTA CRUZ

Domingo:
Vitória x América
Flamengo x Afogados

Compartilhe:

Ponto conquistado não tira o Santa Cruz de posição delicada na competição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.