Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Estreante, Henrique Ávila tem desempenho elogiado por Júnior Rocha

Publicado: segunda-feira,5 de fevereiro de 2018, às 08:33
Por: Alexandre Ricardo

Henrique Ávila foi mais um dos que chegaram recentemente e já foram para o campo. Regularizado na sexta-feira(2), o lateral-esquerdo seguiu para Salgueiro e foi titular da equipe no empate em 1x1 com o Salgueiro, agradando o técnico Júnior Rocha. 

A utilização do atleta foi explicada pelo fato de que Paulo Henrique, dono da posição desde o início da temporada, esteve entre os onze iniciais em cada partida disputada. Visando preservar o jogador, o treinador coral optou pela utilização de Henrique Ávila, que se apresentou bem fisicamente e se colocou à disposição da comissão técnica. 

Após o apito final do duelo no sertão pernambucano, Júnior Rocha pontuou argumentos para valorizar o desempenho do jogador, que atuou durante todos os 90 minutos e foi uma alternativa interessante principalmente nos ataques em velocidade. 

" (Henrique) Ávila é um atleta com um potencial muito grande e vai melhorar ainda mais esse aspecto físico. Ele já vinha trabalhando, mas é diferente entrar num jogo competitivo desse. Em treinamentos pode chegar em 100%, mas na partida propriamente dita é mais difícil. Ele participou muito pouco com a gente em Recife a parte tática, mas superou isso com muita entrega e nos deixou satisfeitos ", analisou o comandante tricolor.

Compartilhe:

Estreante, Henrique Ávila tem desempenho elogiado por Júnior Rocha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.