Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar da necessidade, treinador coral quer cautela para contratar atacante

Publicado: segunda-feira,5 de fevereiro de 2018, às 12:27
Por: Leonardo Albertim

A principal carência do elenco tricolor ainda é no setor ofensivo. A busca por um centroavante é grande e Júnior Rocha comentou as dificuldades encontradas pela diretoria no mercado da bola. O desejo do treinador é ter mais um homem para brigar com Vinícius na função. 

Dos quatro gols feitos pelo time na temporada, nenhum foi marcado por atacantes. Esse é um tormento para o treinador e para a torcida coral, acostumada a sempre ter 'sorte' com esse tipo de jogador. Para reverter esse quadro, a cautela é a palavra usada por Júnior Rocha para trazer o nome certo, ciente de que vários clubes no Brasil estão no mesmo barco.

" Não é fácil. Hoje está todo mundo atrás de atacante, todo o Brasil. Temos que ter cautela. Não podemos trazer quantidade, apenas qualidade. Pra vir para o Santa Cruz, tem que ser um nível acima do que estão. Nossa diretoria é competente, conta com profissionais de gabarito. Não podemos jogar tudo que já foi feito por eles no lixo, por conta desse início. Confio e sei que eles trabalham duro ", comentou o treinador. 

O desejo da direção é, ainda neste primeiro semestre, trazer mais dois homens para atuar na frente. Um atacante de beirada e um mais fixo. No total, são 19 reforços já contratados nesta reformulação feita pelo clube em 2018.

Compartilhe:

Apesar da necessidade, treinador coral quer cautela para contratar atacante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.