Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de estreia, Henrique Ávila é apresentado e fala da disputa pela titularidade

Publicado: segunda-feira,5 de fevereiro de 2018, às 16:20
Por: Leonardo Albertim

Foi apresentado na tarde desta segunda-feira (5) o lateral esquerdo Henrique Ávila. Depois de estrear no empate diante do Salgueiro e ter uma participação de destaque durante os 90 minutos, o novo reforço se mostrou confiante em ter uma boa temporada e espera que o grupo consiga a primeira vitória do ano contra o Treze/PB, pela Copa do Nordeste, na terça (6).

" Às vezes a bola não entra, tem erro do juiz, como teve no último jogo, mas já demos um grande passo. A equipe se entregou mais, foi aguerrida, e tenho certeza que nesta terça-feira vamos conseguir a nossa vitória dentro de casa ", disse o lateral. 

Apesar de necessitar urgentemente desta primeira vitória, o tricolor não vai contar com vozes ecoando das arquibancadas. Por punição, a partida contra os paraibanos será de portões fechados. Mesmo com a insatisfação da torcida, Henrique Ávila lamentou o fato de ter um público zerado no Arruda. 

" Eu prefiro jogar com torcida. Pode ser a favor, ou contra, na fase boa ou na fase ruim. Vai ser um jogo difícil, o Treze tem uma boa equipe. Nós estamos há seis rodadas sem vitórias e chegou o momento que não podemos nem empatar. Contra o Salgueiro o resultado foi bom, mas apesar de não ter torcida aqui amanhã, vamos fazer o nosso dever de casa ", analisou. 

TITULARIDADE
" Ele deixou bem aberto e vou estar treino a treino disputando a posição com Paulo (Henrique). Não vim aqui para roubar posição de ninguém, mas já conversei com o Júnior (Rocha) e meus companheiros também me passaram muita confiança. Com o passar do tempo vou pegando entrosamento e a gente só tem a ganhar ".

FORMA FÍSICA
" Eu acredito que em dois três jogos, com ritmo, vou estar na forma física ideal. No momento eu estou 70%. Consigo jogar boa parte do jogo, mas chega uma hora que a perna pesa. No último jogo, acho que aos 30 minutos eu tava esgotado. Mas vou continuar treinando e passando por cima de tudo ".

ATITUDE
" Essa é minha forma de jogar, não faço isso para ganhar o torcedor. Cada dividida eu vibro. Se for pra botar uma bola pra fora, faz um gol, vou ser sempre assim. Cada jogador tem seu jeito de se cobrar. Mas nesse jogo já mostramos uma atitude diferente, nós cobramos mais e só temos a ganhar com isso ". 

CARACTERÍSTICAS
" Sou um jogador de muita luta, gosto do confronto um contra um. Atitude e dedicação nunca vão faltar da minha parte ". 

Compartilhe:

Depois de estreia, Henrique Ávila é apresentado e fala da disputa pela titularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.