Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em único treino visando o Treze/PB, time titular conta com mudança na lateral

Publicado: segunda-feira,5 de fevereiro de 2018, às 18:28
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz realizou um único treino antes de entrar em campo pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na movimentação tática desta segunda-feira (5), Júnior Rocha deu esboço do time titular com apenas uma novidade: Vítor retorna para a lateral direita no lugar de Ítalo. Mas um susto foi dado de última hora. Tiago Machowski deixou a movimentação mais cedo. O médico do clube tranquilizou.

O goleiro sentiu um desconforto em um dos dedos da mão esquerda e foi antes de todo mundo para os vestiários. O doutor Wilton Bezerra informou sobre uma entorse no dedo, mas que não será problemas para amanhã. Caso haja alguma complicação e Tiago não possa possa atuar, Lucas Silva, da base, é o reserva imediato. Isso por conta da punição que Ricardo Ernesto ainda está cumprindo e está impossibilitado de entrar em campo. 

O treinador aproveitou a movimentação para dar ritmo de jogos aos atletas. Houve uma mescla entre os titulares e reservas, que alternaram posição a todo instante. O experiente Vítor, que ficou de fora do último duelo, recebeu o resultado do exame de imagem e não teve nenhuma lesão detectada. O lateral treinou normalmente e deve ter totais condições de atuar.

O provável Santa Cruz para o jogo é: Tiago Machowski; Vítor (Ítalo), Genilson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius. 

A partida contra o Treze/PB acontece às 21h45 desta terça, no Arruda. Por punição devido aos problemas que ocorreram no Clássico das Multidões, ano passado, a partida será de portões fechados.

Compartilhe:

Em único treino visando o Treze/PB, time titular conta com mudança na lateral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.