Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Treze se enfrentam tentando a primeira vitória na Copa do Nordeste

Publicado: terça-feira,6 de fevereiro de 2018, às 07:24
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Treze/PB vão se enfrentar na Copa do Nordeste visando a primeira vitória na competição e, de quebra, a segunda colocação do Grupo A. Em jogo que promete ser tenso, as equipes não vão ter apoios vindo das arquibancadas. Por punição do STJD ao tricolor, a partida será de portões fechados.

O Santa Cruz entra em campo pressionado, querendo conquistar a sua primeira vitória na temporada. A pressão já assombra o técnico Júnior Rocha e todo o grupo tricolor. Para o duelo, o comandante teve apenas um treinamento para ajustar a equipe após o empate contra o Salgueiro, no sertão pernambucano, pelo estadual. A única mudança é o retorno do lateral Vítor.

No banco, a novidade fica por conta da presença de Augusto. Recuperado de lesão muscular na coxa, o atacante vira opção para o carente setor ofensivo do elenco coral. 

Os paraibanos, também querendo a primeira vitória no regional, têm ao seu favor o artilheiro Reinaldo Alagoano. Depois de marcar na vitória do Treze pelo Campeonato Paraibano, o atacante virou a esperança de gols também para a competição regional. 

O técnico Oliveira Canindé, conhecido da clube coral, deve armar a equipe com a mesma formação que venceu o Auto Esporte, pela última rodada do Campeonato Paraibano. Além do conhecido técnico, os trezeanos ainda contam no elenco com o goleiro Saulo, o volante Dedé e o meia Marcelinho Paraíba, com passagens pelo futebol local.

Copa do Nordeste - 2° Rodada

Data: 06/02/2018

Hora: 21h45 (horário de Recife)

Local: Estádio do Arruda, Recife

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Auxiliares: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Renato Silveira e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Arthur Rezende; Robinho; Augusto e Jeremias. Técnico: Júnior Rocha.

Equipe provável do Treze/PB: Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo, Caíque; Alberto, Dedé, Johhnattan, Marcelinho Paraíba; Fábio Neves e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz e Treze se enfrentam tentando a primeira vitória na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.