Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com experiente Marcelinho Paraíba, Treze chega ao Recife em busca da primeira vitória no Nordestão

Publicado: terça-feira,6 de fevereiro de 2018, às 10:40
Por: Leonardo Albertim

Depois de vencer pelo Campeonato Paraibano, o Treze chega ao Recife querendo a primeira vitória na competição regional e garantir a segunda colocação do Grupo A, além de aumentar a crise vivida pelo tricolor pernambucano. Para o confronto, o técnico Oliveira Canindé não vai se preocupar com a pressão vinda das arquibancadas. A partida, por punição ao Santa Cruz, será de portões fechados, no Arruda. 

Querendo tirar proveito disso, o comandante trezeano espera que seus atletas estejam inspirados na hora de finalizar. Os erros na hora de concluir a jogada estão gerando dor de cabeça ao técnico e custaram a eliminação da equipe na Copa do Brasil, para o Figueirense. 

Mas uma peça pode ser o diferencial e já provou isso pelo estadual. No último fim de semana, Reinaldo Alagoano marcou o gol da vitória do Treze sobre o Auto Esporte e virou a esperança de gols da equipe contra o Santa Cruz. Além dele, Marcelinho Paraíba está a disposição e é referência técnica da equipe. 

Para o jogo, Oliveira Canindé, que já passou pelo Mais Querido, conta com duas ausências. O zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama estão entregues ao departamento médico. Em contrapartida, o volante Alberto cumpriu suspensão e está apto. 

A escalação deve ser a seguinte: Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo, Caíque; Alberto, Dedé, Johhnattan, Marcelinho Paraíba; Fábio Neves e Reinaldo Alagoano.

A partida contra o tricolor pernambucano acontece às 21h45, desta terça (6), no estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com experiente Marcelinho Paraíba, Treze chega ao Recife em busca da primeira vitória no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.